Total de visualizações de página

domingo, 27 de julho de 2014

Empresa australiana cria preservativo que pode matar os vírus do HIV, herpes e HPV

Podendo estar disponível para compra dentro de alguns meses, o produto depende de última aprovação.O preservativo VivaGel é a ideia inovadora e ousada da empresa de biotecnologia australiana Starpharma. Os testes mostraram que o preservativo é eficaz na desativação de 99,9% dos vírus de HIV, herpes e casos de vírus do papiloma humano - HPV.
O produto já recebeu um recibo de Conformidade de Certificação de Avaliação do Australian Therapeutic Goods Administration- um certificado semelhante ao fornecido pelo Ministério da Saúde - possibilitando a produção em massa. Isso significa que o preservativo, o primeiro já desenvolvido com essa função, deve estar disponível para compra nos próximos meses.

Os preservativos são lubrificados com VivaGel, um medicamento que contém 0,5% de astodrimer de sódio - projetada especificamente como um composto contra o HIV. Espera-se que o gel ajude a reduzir a transmissão do temido vírus da AIDS e outras doenças sexualmente transmissíveis, além de reduzir o risco de gravidez.
A produção é uma parceria da Starpharma com a Ansell, responsável por cerca de 70% do mercado de preservativos da Austrália. A recente aprovação veio depois que o preservativo foi avaliado em um conjunto de requisitos em matéria de segurança e desempenho.
Testes microbiológicos mostraram que o novo preservativo é seguro!
Na Austrália, o número de DSTs (doenças sexualmente transmissíveis) tem aumentado significativamente nos últimos anos. Estima-se, por exemplo, que a herpes genital, causada pelo vírus herpes simplex, afete um em cada oito australianos com 25 anos ou mais. A taxa de infecções por HIV recém-diagnosticadas aumentou 10% em relação aos últimos 12 meses, representando o maior aumento na Austrália nos últimos 20 anos. Os dados também revelam que o número de infecções diagnosticadas em 2013 são 70% maiores que os detectados em 1999, quando os casos estavam em seu nível mais baixo.
Peter Carroll, presidente e gerente geral da unidade de negócios globais de bem-estar sexual da Ansell, disse que os consumidores podem se animar. “O produto mais inovador de saúde sexual será colocado nas prateleiras em breve”, afirma.

2 comentários:

  1. Esse recurso tem sido muito elaborado e é um tópico muito sensível para mim, porque minha experiência foi muito traumática e eu prefiro não olhar para trás naqueles dias sombrios; no entanto, quero ajudar aqueles que estão sofrendo e é para isso que serve este post. Há muitos anos que estou querendo escrever um post sobre a doença do herpes e não consegui colocar todos os meus pensamentos em palavras até agora. Meu nome é Adrienne Agostino, moro no estado de colorado, nos estados unidos do oeste . sofro de herpes há anos fiz tantos tratamentos para me livrar dele, mas não o tratamento produziu um resultado positivo, decidi experimentar medicamentos à base de plantas, fui ao google e vi muitos testemunhos de diferentes médicos à base de plantas Mas Deus me levou ao Dr. UDO. Peguei o endereço de e-mail do Dr. UDO e escrevi a ele sobre a doença do herpes e ele disse que tinha a cura. Eu implorei para que ele me ajudasse. Enviei-lhe pouco dinheiro para preparar o medicamento. minha mãe sobre isso e ela disse que fui enganado, mas eu ainda acreditava no Dr. UDO. Você acreditaria que alguns dias depois o Dr. UDO me escreveu e disse que eu deveria enviar a ele meu endereço residencial e meu número de telefone que ele fez na preparação de o remédio que eu tomei, o Dr. UDO me enviou o remédio pela empresa DHL Juntamente com as prescrições sobre como eu tomaria os remédios, tomei os remédios por 21 dias e fui ao hospital para fazer um teste e fui confirmado curado e livre do herpes. O Dr. UDO me disse que pode curar tantas doenças como bactérias vaginose, gonorréia, pneumonia, HPV, HIV, diabetes, câncer, infecções, hepatite B, sífilis, etc. entre em contato com o Dr. UDO por e-mail ou whatsapp.e-mail ... DRUDOAZIBAHIVHEALINGCENTRE@GMAIL.COM. ..whatsapp .... + 2348051075165.Ele é um ótimo médico de ervas.

    ResponderExcluir
  2. NATURAL HERBS FOR CURING HIV, HERPES, HPV, HSV1&2, CANCER AND DIABETES

    I just experience the wonders of Dr Ohunyom herbs. God will continue to bless you Dr Ohunyom more abundantly for the good work you are doing in peoples life by curing them from different type of diseases. I will keep on testifying about your good work. I was diagnosed of herpes 6 months ago and my doctor told me that there is no cure. I did not believe him and i keep my faith up hoping that one day i will be cured from this horrible disease. One day i saw a post on HIV forum about a herbal doctor called Dr Ohunyom on how he cure people from diseases with his herbs and i quickly contact Dr Ohunyom on his email and explain my problem to him and he told me not to worry that he is going to cure me and truly he prepared the cure and send it to me through UPS and gave me instructions on how to take it. After two weeks of taken the herbal cure, i went to my doctor for checkup and my result show Negative and my doctor told me that there is no trace of herpes in my body and the virus is completely gone from my body. Everybody at the clinic rejoice with me and they all ask for Dr Ohunyom contact. You can contact Dr Ohunyom on his email: drohunyom@gmail.com or WhatsApp him on +2349060579973.and He also have herbs medicine to cured the following diseases; eczema,urethra wart,chronic problems.Herpes, Cancer, Als,Hepatitis, Diabetes,

    ResponderExcluir