Total de visualizações de página

sexta-feira, 4 de julho de 2014

TECNOLOGIA DO FUTURO CONTRA ENVELHECIMENTO

Notícia extraída do blog http://www.marimoon.com.br
 
 
Olhando pra trás (bem pra trás mesmo, tipo nos últimos 200 anos) a gente já pode dizer que a medicina e a higiene deram aos seres humanos cerca de 20 a 30 anos a mais de vida. Mas o lance nem é tanto viver por mais tempo, mas se manter  jovem fisicamente pelo máximo de tempo possível. Não só a mulherada que quer ser bela forever, mas também seria ideal que o nosso corpo pudesse aguentar mais tempo sem pedir arrego. Os esportistas com certeza devem sonhar muito com isso!
Mas calma gentche, que os gênios da tecnologia estão chegando lá! Uma empresa alemã chamada “System 4 Technologies GmbH” desenvolveu o“Human Regenerator”, que promete controlar o envelhecimento!  

human_regenerator
E como funciona essa magia negra? Você entra numa cápsula futurista maluca e ela gera frequências energéticas de som e vibração que afetam as células, imitando a frequência do corpo humano. No processo também se usa silício e alumínio. Nessas ele afeta as suasmitocôndrias (quem lembra dessa aula?) e regenera todas as células individualmente, em especial aquelas que já estão meio “fom” (gíria pra tristinho ou podrinho) e vibram em frequências desarmoniosas (elas acabam sofrendo mutações e morrem). Por exemplo, um fígado que não tá legal vibraria em algo tipo 58Hz e com o Human Regenerator ele acertaria a vibração pra 40Hz e (não me pergunte como ou porquê) o órgão voltaria a funcionar normalmente.
Não é magia, é tecnologiaaaaa! <3
Ele promete:
- Regenerar células
- Regular a bio energia num nível de perfeição
- Acertar a imunidade
- Otimizar processos naturais do corpo agindo contra o envelhecimento atuando no metabolismo, divisão das células, etc.
- Melhorar a estrutura da pele e o bem estar
- Refrescar todo o organismo
regenerator-250x220
A empresa está criando apenas 50 unidades, que provavelmente vão ser vendidas para algumas pessoas muito ricas e para espaços de estética e Spas que devem oferecer a seus clientes por um preço bem salgado! O Human Regenerator obviamente não é barato nem tão insanamente caro como eu imaginava, ele custa $557 mil dólares. Mas vale lembrar que a manutenção deve ser complicada, feita só pelos caras da “System 4″ e eu não duvido que precise fazer curso pra aprender a mexer nele. Imagina errar e fritar o ser humano, que bad? ;__;
Já tem até site oficial com pre-order, olha só!!!
Screen Shot 2014-06-16 at 12.02.36 PM
Olha só ele sendo testado na feira de tecnologia de Abu Dhabi:




[corre pros 40" pra ver o que interessa! ] Quem teria coragem de entrar lá dentro? o/ OBS: Esse é o primeiro post de uma sequência que eu vou fazer aqui sobre os avanços incríveis da tecnologia. Se você curte, volte sempre que vai ter mais! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário